Policiais militares paulistas e o “Beatle” Paul McCartney

Policiais militares paulistas e o “Beatle” Paul McCartney

16/10/2017 Entretenimento 0

 

No FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo, há também, uma postagem, registrando o gesto simpático de  Paul McCartney. Novamente, o artista participou de uma foto com  policiais militares paulistas, da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas, que participaram de sua escolta,

O post informa que “Paul McCartney está no Brasil apresentando sua turnê “One on One”, e ontem (15), 45,5 mil pessoas lotaram o Allianz Parque”, na apresentação do artista e sua banda.

Além disso, no post publicado, foi informado que:

Para que um evento desse porte ocorra tranquilamente, um grande esquema de policiamento é planejado para as imediações, com atenção voltada à prevenção dos ilícitos próprios desses espetáculos (furto de autos, ação de guardadores de carros, cambistas etc).
Foi realizada também, pela ROCAM (Ronda Ostensivas com apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão de Polícia de Choque, a escolta cantor até o local do evento. Os policiais aproveitaram para registrar o momento, fato muito bem recebido pelo cantor.
Agora a foto ficará exposta na sede da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), onde eles guardam os registros das escoltas de grandes autoridades.
Parabéns aos policiais que participaram na operação de escolta, apoiando para garantir a segurança e tranquilidade da missão.

 

Fonte: PMESP

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *