Policiais militares amapaenses apreendem drogas, armas de fogo e prendem provável traficante em Santana-AP

Policiais militares amapaenses apreendem drogas, armas de fogo e prendem provável traficante em Santana-AP

13/10/2017 Polícia ostensiva no contexto da Segurança Pública 0

 

Uma postagem publicada, no portal da Polícia Militar do Estado do Amapá (PMAP), informa ações dos profissionais amapaenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, no contexto do sistema de segurança pública.

Leia mais informações, no post publicado e transcrito em seguida:

Por volta das 21h20min desta segunda- feira, as equipes do BRPM com apoio de equipas da CERPM obtiveram informações de um indivíduo foragido da justiça que estaria em uma casa no bairro Paraíso, município de Santana.

As equipes tinham informações de que neste local estariam dois indivíduos comercializando entorpecentes e utilizando armas de fogo. Ao realizarem incursão em área de ponte, um dos infratores percebeu a aproximação dos policiais e fugiu para uma região de mata, na sequência as equipes constataram que o indivíduo que empreendeu fuga era foragido da justiça e, somente o segundo infrator foi capturado. Durante busca domiciliar foram encontradas duas armas de fogo, grande quantidade de substância supostamente entorpecente, materiais de embalagem, anotações e dinheiro relativos à comercialização dessas substâncias, além de outros materiais de procedência duvidosa.

Após apreensão as equipes realizaram apresentação do infrator e dos materiais apreendidos na 1° delegacia de polícia civil de Santana.

Fonte: PMAP.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *