pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Na 6ª edição do “Quartel Legal – 2017”, as crianças de Maceió- AL receberão as homenagens dos policiais militares alagoanos

 

Os profissionais alagoanos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública realizarão “na próxima quarta-feira (11), a sexta edição do projeto ‘Quartel Legal’, em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado oficialmente no dia 12 de Outubro.”

Na postagem do portal da Polícia Militar do Estado do Alagoas (PMAL) consta que o “evento vai ocorrer das 08 às 11 horas, na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.”

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMAL, e transcrito em seguida:

[…]
Com o objetivo de trazer o público infantil para as dependências do quartel, a programação vai oferecer atividades recreativas e educativas através da montagem de várias oficinas para crianças de faixa etária, entre seis e dez anos, filhos de policiais militares, além de 80 alunos da escola Espacinho Feliz.

Os pequenos serão divididos em grupos de modo a aproveitarem todas as brincadeiras, como tobogã, cama elástica, castelo inflável, piscina de bolinhas e atividades com os policiais. Também serão distribuídos lanches como pipoca, algodão doce, entre outras guloseimas. Ao final das atividades haverá apresentação de palhaços e sorteios de brindes.

Na oportunidade, será disponibilizado um efetivo de cães do Canil para interagirem com as crianças, além de oito conjuntos de equitação da Cavalaria. Uma equipe médica, com o apoio de uma ambulância equipada com materiais de primeiros socorros, estará presente durante todo o encontro.

 

Fonte: PMAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM