pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

2 adolescentes são apreendidos, na posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo, pelos policiais militares brasilienses

 

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOP) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreenderam dois adolescentes com drogas e arma de fogo. A Abordagem se deu após um deles, ao avistar uma viatura no bairro Arapoangas, empreendeu fuga em direção a um bar. Foi seguido, abordado e apreendido.

Leia mais informações publicado num post, no portal da PMDF, e transcrita abaixo:

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 34) apreenderam dois adolescentes acusados de porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes. O fato ocorreu por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (9) em Planaltina.
Os policiais suspeitaram de um adolescente na quadra 21 do bairro Arapoangas que fugiu ao ver a aproximação da viatura policial. O jovem foi seguido até as proximidades de um bar no conjunto 1. Ele e um outro adolescente que estava no local foram abordados. Uma garrucha calibre 32 e porções de maconha foram encontradas com os adolescentes.
O flagrante foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente.

 

Fonte: PMDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM