pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mineiros promoveram apoio social ao Recanto do Idoso de São Vicente de Paulo em Araxá-MG

 

Os profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública promoveram apoio social ao Recanto do Idoso de São Vicente de Paulo em Araxá-MG, segundo informação de uma postagem publicada no portal da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG).

Nas ações dos policiais militares, consolidaram-se parcerias consequentes do estreitamento de relacionamentos desejáveis com a comunidade e para o bem-estar dos cidadãos destinatários da proteção pública.

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMMG, e transcrito em seguida:

Nesta quinta-feira (05) foi realizada no Recanto do Idoso de São Vicente de Paulo uma entrega de fraldas geriátricas doadas em uma ação que durou dois meses promovida pelo 37º Batalhão da Polícia Militar. O recanto é uma entidade beneficente e de assistência social que abriga, acolhe e cuida de pessoas idosas, carentes e desamparadas em Araxá.

O subcomandante do 37ºBPM, Major Ademir Vicente Fagundes, juntamente com demais policiais militares conheceram as dependências do local e puderam passar um momento com os idosos, doando acima de tudo amor, atenção e carinho. A coordenadora do recanto agradeceu imensamente este gesto de grande valor para os idosos.

Durante os meses de agosto e setembro deste ano o 37º BPM mobilizou a arrecadação de fraldas geriátricas. A doação foi motivada e iniciada por Omara Goulart Paulinelli, representante do Hospital de Brinquedos São Francisco de Assis, que convidou o batalhão para participar da campanha. As doações foram feitas pelos policiais militares e demais servidores do 37ºBPM, sendo arrecadadas aproximadamente 600 fraldas.

37º BPM realiza doação de fraldas para recanto do idosos em Araxá

37º BPM realiza doação de fraldas para recanto do idosos em Araxá

37º BPM realiza doação de fraldas para recanto do idosos em Araxá

 

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM