Mais uma ação digna de registro dos policiais militares fluminenses em São Gonçalo-RJ

Mais uma ação digna de registro dos policiais militares fluminenses em São Gonçalo-RJ

07/10/2017 Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva 0

 

Outra ação bem-sucedida dos profissionais fluminenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, após “interromper um sequestro, recuperando uma van escolar e resgatando, ilesos, o motorista, uma criança de quatro anos e uma senhora que estava no veículo.”

Leia mais informações no post publicado, no portal da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), e transcrito a seguir:

Na manhã desta quinta-feira, 05/10, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) conseguiram, interromper um sequestro, recuperando uma van escolar e resgatando, ilesos, o motorista, uma criança de quatro anos e uma senhora que estava no veículo. A van circulava no bairro do Jóquei, em São Gonçalo, e foi abordada por oito criminosos que iniciaram o sequestro próximo ao condomínio do programa “Minha casa Minha Vida”. A Polícia Militar foi acionada, as equipes fizeram um cerco e conseguiram abordar a van ainda nas imediações. Os criminosos fugiram em direção ao Morro da Dita. Os policiais estão em busca dos responsáveis pela ação. Ainda nervosos, as vítimas foram levadas para a 74ª DP (Alcântara) onde a ocorrência foi registrada.

Ação do 7ºBPM e 12ºBPM resgata crianças durante roubo de transporte escolar em São Gonçalo

Não é a primeira vez que a Polícia Militar evita esse tipo de ação criminosa em São Gonçalo. Caso semelhante ocorreu na manhã do dia 11 de agosto desse ano, quando policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) e do 12ºBPM (Niterói) em ação conjunta resgataram duas crianças que haviam sido levadas no roubo de uma van escolar. Os criminosos abordaram o veículo em uma rua do bairro Barreto, em Niterói, e fugiram em direção à São Gonçalo. As equipes policiais fizeram um cerco tático na região. No veículo estavam seis crianças, o motorista conseguiu retirar quatro delas, porém dois meninos, com cerca de dois anos, ficaram e foram resgatados ilesos por policiais do 7º BPM, no bairro Pita, em São Gonçalo. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves).

Sobre o episódio de 11 de agosto, este Pontopm publicou o seguinte post:

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro “mostra sua cara”

 

Fonte: PMERJ.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *