pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

200 kg de drogas e um adolescente apreendidos e uma mulher presa pelos policiais militares alagoanos em Maceió-AL

 

O portal G1 Alagoas noticiou ações bem-sucedidas dos profissionais alagoanos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, após apreenderem 200 kg de drogas e um adolescente e prender uma mulher, na noite dessa quinta feira (5), “no Conjunto Novo Jardim, no bairro do Eustáquio Gomes, em Maceió.”

As ações foram conduzidas pelos policiais militares “do Batalhão da Radiopatrulha (BPRP)”, que apreenderem, além dos 200 kg de maconha, “outra quantidade de cocaína”.

Leia mais informações do post publicado naquele portal e transcrito a seguir:

A droga avaliada em quase R$ 200 mil, segundo os suspeitos, estava em uma casa aos cuidados de uma mulher identificada como Aline dos Santos Silva, 22, que foi presa em flagrante. Um adolescente de 17 anos que também estava no local foi apreendido.
Ainda segundo os militares, o casal foi encontrado durante uma abordagem de rotina. Eles estavam agindo de forma suspeita e foram avistados com vestígios de maconha na roupa.
Após informarem onde moravam, os militares chegaram na residência dos suspeitos e ao chegar na rua já sentiram o cheiro da droga.
Quando os militares entraram na residência, toda a droga estava em um dos quartos. A quantidade de cocaína ainda não havia sido pesada. Além da droga, também foi apreendida uma balança de precisão.
Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

 

Fonte: G1 – Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM