3 homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo pelo policiais militares tocantinenses em Piraquê, São Bento e Araguaína, no Tocantins

3 homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo pelo policiais militares tocantinenses em Piraquê, São Bento e Araguaína, no Tocantins

07/10/2017 Polícia ostensiva no contexto da Segurança Pública 0

 

No portal da Polícia Militar do Estado do Tocantins, há uma postagem destacando ocorrências policiais militares nas quais 3 homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo pelo policiais militares tocantinenses em Piraquê, São Bento e Araguaína, no Tocantins.

As ações policiais militares ocorreram durante a abordagem a veículos e pessoas naquelas localidades, onde, com os três homens presos foram apreendidas armas e munições.

Leia mais informações no post publicado, no portal da PMTO, e transcrito em seguida:

Na primeira ocorrência:

Piraquê

Um homem, idade não informada, foi detido em flagrante nesta quinta-feira, 5, por volta das 20 horas, na região central do município de Piraquê, região norte do estado. Durante uma abordagem policial foi encontrado em posse do autor um revólver calibre 22. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Na segunda ocorrência:

São Bento

No mesmo dia, durante uma blitz na BR-230, próximo ao trevo de acesso ao município de São Bento, região do Bico do Papagaio, por volta das 7 horas, os policiais militares abordaram um veículo, com placa de Curitiba, que continha em seu interior uma pistola com 14 munições intactas. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Araguatins.

Na terceira ocorrência:

Araguaína

Na última quarta-feira, 4, por volta das 20 horas, no setor Araguaína Sul, os policiais militares realizaram busca a um veículo suspeito. Em seu interior foi localizada uma espingarda calibre 12 com uma munição intacta. Diante dos fatos, o condutor de 67 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

PM apreende espingarda em Araguaína_300.jpg

Foto: Polícia Militar do Tocantins.

Arma de fogo apreendida pela PM_300.jpg

Foto: Polícia Militar do Tocantins.

 

Fonte: PMTO.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *