pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares amapaenses apreenderam drogas e prenderam uma mulher infratora

 

Profissionais amapaenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública apreenderam drogas e prenderam uma mulher infratora.

Os resultados bem-sucedidos de polícia ostensiva foram alcançados, na segunda-feira (11), pelas equipes do 6° Batalhão PM e Canil do BOPE, após adentrarem na “área de ponte na passarela Maranhão, bairro Cidade Nova, onde denúncias apontavam o local que havia uma boca de fumo.”

Leia mais informações e conheça outros detalhes descritos no post publicado, no portal da PMAP, e transcrito em seguida:

As equipes se dividiram em duas frentes para cobrir dois locais apontados e, na oportunidade, foram localizados R$950,00, balança de precisão, grande quantidade de substâncias supostamente maconha e crack além de outros materiais característicos de produção de drogas. O apoio do canil do BOPE foi imprescindível para encontrar as substâncias ilícitas, através do auxílio do cão farejador.
Foi dada voz de prisão a uma moradora que estava em uma das residências, a qual informou que o material era de seu companheiro, o qual está no regime de prisão semiaberto do IAPEN.
Todo o material apreendido e a infratora presa foram apresentado ao CIOSP do Pacoval para devidas providências.

 

Fonte: PMAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM