pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

8 kg de drogas foram apreendidos por policiais militares brasilienses, na Asa Sul/DF

Na Asa Sul, no Distrito Federal, os profissionais brasilienses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública apreenderam 8 kg de drogas com um homem que foi preso em flagrante delito pela posse de entorpecentes.

A ação policial militar foi desenvolvida pelos integrantes, da equipe do Gtop 21, lotados no 1º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que tem responsabilidade naquela área.

Os policiais militares atuaram, após o recebimento de informações, repassadas pelas equipes de inteligência, sobre as atividades de tráfico e as características do veículo, alcançando resultados bem-sucedidos.

Leia a descrição da ação policial militar no post publicado, no Portal da PMDF, e descrito em seguida:

Por volta das 15h40 desta segunda (02/10), militares do 1º Batalhão (Asa Sul) prenderam um traficante com oito quilos de maconha na CLS 408 da Asa Sul.
A equipe do Gtop 21 recebeu informação sobre tráfico de drogas na Asa Sul. Diante das características repassadas e com o apoio de equipes de inteligência, foi localizado o veículo com dois homens em atitude suspeita.
Dentro do veículo foi encontrado 8kg de substância semelhante a maconha. Na entrevista policial, um dos rapazes assumiu a propriedade da droga e informou que iria vendê-la na área da Asa Sul. O proprietário do veículo confirmou os fatos alegados e disse que receberia 100 reais de combustível pela empreitada.
A equipe deslocou às residências de ambos os detidos no Guará e, com as devidas autorizações dos proprietários, foram realizadas as buscas. Na casa do responsável pelo tráfico foi encontrado mais uma porção de maconha, mas na casa do condutor do carro nada foi encontrado. Diante dos fatos, a equipe deslocou à 1º DP para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: PMDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM