pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policial militar mato-grossense participa de campeonato no Canadá.

Em Tangará da Serra, município mato-grossense, um profissional da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso (PMMT) foi escolhido para participar do 7º Campeonato Karate Goju-kai Global Championships, que acontece em Vancouver no Canadá.

Leia mais informações do post publicado, no Portal da PMMT, e transcrito em seguida:

O soldado da Polícia Militar, Elias Gerson Eler, lotado na Força Tática da PM em Tangará da Serra, participa a partir desta quinta-feira (28.09) do 7º Campeonato Karate Goju-kai Global Championships, que acontece na cidade de Vancouver, no Canadá. A competição segue até o próximo dia 1º de outubro.

O policial é praticante da arte marcial japonesa Karate-do há 18 anos. Está representando o Brasil, por meio da Polícia Militar de Mato Grosso, com patrocínio da Unimed. Elias já coleciona títulos, 10 deles como campeão estadual. Ele também é medalhista em campeonatos americanos e pan-americanos.

Vencendo o campeonato mundial, o militar estará somando pontos para o ranking, podendo se aproximar de uma possível conquista de vaga para as Olimpíadas de Tóquio, no Japão, em 2020.

Fonte: PMMT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM