pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Um homem e uma mulher presos e com eles foram apreendidos drogas, um revólver e munições pelos policiais militares goianienses de Trindade-GO

Os profissionais goianos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública prenderam, em flagrante delito, um homem e uma mulher e, com eles, apreenderam drogas, um revólver e munições.

A ação policial militar foi desenvolvida no município de Trindade-GO e foi publicada, no portal da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), num post trasncrito em seguida:

 

Ontem, 24, em patrulhamento pelo Setor Santo Afonso em Trindade, Policiais Militares da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) flagraram o momento em que uma mulher vendia drogas para um homem na porta de sua residência. Ao avistar a viatura, a suspeita tentou correr para dentro do imóvel e dispensar a droga, porém com a agilidade da equipe foi feita a abordagem e encontrada a droga. Durante busca domiciliar, foram encontrados no interior da residência mais um traficante (com passagem por tráfico de drogas) e outros usuários que compravam entorpecentes. Também foram encontradas várias porções de drogas prontas para venda e uma arma de fogo calibre 32 com seis munições. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia de Trindade para providências legais.
PMGO: você pode confiar!

 

Fonte: PMGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM