pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares fluminenses, apoiados pelos “militares das forças armadas” atuam na proteção integrada à comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro-RJ

 

Mais uma “DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA E EMPENHO NUM DIA DE MUITO TRABALHO” é o título de um post publicado no portal da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) e descrito em seguida:

Com o reforço dos militares das Forças Armadas, que farão o trabalho de cerco e contenção de toda a área no entorno da Rocinha, a Polícia Militar poderá atuar mais focada na busca por criminosos que vêm aterrorizando a população da comunidade desde a manhã do último domingo, 17/09. O grau de conhecimento do terreno pela Polícia Militar, tanto na área urbana como na área de mata da comunidade, é um diferencial muito grande para que a missão alcance o êxito que todos esperamos.

Na tarde desta sexta-feira (22/09), o Comandante-Geral, Coronel Wolney Dias Ferreira, foi à Rocinha para cumprimentar os policiais militares da UPP local, do 23º BPM (Leblon) e das Unidades de operações especiais (BOPE e BPChq), que atuavam na comunidade.

A visita à Rocinha serviu para simbolizar o apoio do Comando da Corporação à tropa de todas as Unidades, que não têm medido esforços para manter a paz em diferentes áreas da região metropolitana do estado. Além de cuidar do policiamento ostensivo das áreas urbanas e do reforço ao esquema especial de segurança para a realização do Rock in Rio, a Polícia Militar atuou somente nesta sexta-feira, 22/09, na Palmeirinha e Jorge Turco, em Rocha Miranda; Praça Seca, em Jacarepaguá; e Complexo da Pedreira, em Irajá.

– Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, demonstramos mais uma vez a nossa capacidade de trabalho e motivação para restabelecer a paz e combater criminosos. Tenho muito orgulho de comandar esses homens. – disse o Coronel Dias.

 

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM