pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

3 homens presos e apreendidos (um veículo clonado, dinheiro, arma de fogo, munição e celulares ) pelos policiais militares mineiros em Belo Horizonte-MG

 

Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foram desenvolvidas pelos policiais militares da Rotam da Polícia Militar de Minas Gerais.

Foi na última quinta-feira (21), quando os policiais militares mineiros patrulhavam locais estratégicos, nos logradouros do Bairro Califórnia, nas imediações do Anel Rodoviário, com a finalidade de prevenir e, se necessário, reprimir ações criminosas e violentas praticadas naquela região.

Determinado momento, os policiais militares motociclistas avistaram um veículo kia Cerato, de cor preta, e, no seu interior, encontravam-se três homens (um passageiro e dois ocupantes). Não foi acatada a ordem, dada ao motorista, para que estacionasse o veículo. Ao contrário, direcionou o veículo contra os policiais militares, com a finalidade de atropelá-los, e, um dos homens portava uma arma de fogo, disparando-a na tentativa de alvejar os policiais militares. Em seguida, empreenderam fuga.

Perseguido pela equipe de policiais militares motociclistas, com o apoio de cobertura de outras equipes de profissionais motorizados (motos e veículos), o veículo foi inteceptado.

Realizada a abordagem, com vistoria no veículo e revista pessoal nos ocupantes, com eles foram encontrados R$119,25 (cento e dezenove reais e vinte e cinco centavos) em espécie; dois aparelhos celulares; um veículo clonado; um revólver calibre .38 e seis munições.

Os homens foram conduzidos presos para a Central de Flagrantes 04, da Polícia Judiciária, aonde foram entregues os produtos apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM