pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares goianienses apreenderam bolas recheadas de drogas e arremessadas sobre os muros da Casa de Prisão Provisória

Um post publicado no portal da Polícia Militar do Estado de Goiás noticia que os policiais militares goianienses apreenderam bolas recheadas de drogas e arremessadas sobre os muros da Casa de Prisão Provisória.

Leia mais sobre a notícia publicada no post transcrito em seguida:

Na madrugada de hoje (14), durante seu turno de serviço na guarita 4 da Casa de Prisão Provisória (CPP), o Sargento Maxwel, lotado no 36º BPM, ouviu barulho de objetos atingindo a cerca do local. Ao detectar tal situação, o policial militar constatou que haviam sido jogadas três bolas de futebol de uma estrada vicinal que passa pelos fundos do presídio. Ao perceber que as bolas de futebol estavam mais pesadas que o normal, o militar abriu todas com um canivete, constatando que elas estavam recheadas de porções de maconha. Diante disso, as equipes policiais realizaram patrulhamento nas imediações, mas não conseguiram identificar o autor do fato, apresentando a droga apreendida no 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

 

Fonte: PMGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM