pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

34 kg de drogas apreendidos, duas mulheres e um homem presos, em Campo Grande-MS, pelos policiais militares sul-mato-grossenses

Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública dos profissionais da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS) resultaram na apreensão de 34 kg de drogas e prisão de “duas mulheres e um homem com idades entre dezoito e vinte anos”, em Campo Grande-MS.

Desenvolvida nessa quarta feira (13), por “volta das 22h00, a equipe de serviço realizava rondas ostensivas preventivas pelas imediações do Bairro Coronel Antonino próximo ao posto da rodoviária, quando visualizou 03(três) indivíduos em atitude suspeita.”

No post publicado no portal da PMMS consta, também, que:

No local, a guarnição da PM realizou procedimento de abordagem e busca em seus pertences, sendo que de imediato foi encontrado 42 (quarenta e dois) tabletes de substância análoga à maconha totalizando 34 kg. Segundo os autores, iriam receber cerca de R$ 1.500 (um mil e quinhentos reais) para transportar o entorpecente até Rondonópolis-MT e posteriormente São Paulo-SP.

Diante dos fatos, os autores juntamente com o entorpecente foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, para providências que o caso requer.

 

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM