pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

6 armas, 4 coletes balísticos apreendidos e um dos assaltantes, de um “banco em Monte Sião-MG, preso por policiais militares paulistas

 

No Blog da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), há um post relatando a prisão de “um criminoso, envolvido em um roubo a banco em Monte Sião/MG” e da apreensão de “três metralhadoras, três espingardas, quatro coletes de proteção balística, quatro toucas ninja, luvas, munições e R$ 520,00”.

A ação bem-sucedida de polícia ostensiva foi desenvolvida nessa sexta-feira (8), “em Hortolândia”, pelos “policiais militares da Força Tática do 48º Batalhão de Polícia Militar Interior”, da PMESP, após o recebimento de “uma informação do setor de inteligência, de que o criminoso estaria escondido em uma casa, na Rua Palmas, bairro Parque do Horto.”

No blog está destacado também que:

Imediatamente uma equipe foi até o local, onde obteve sucesso em abordá-lo. Indagado, ele confessou ter participado do roubo, inclusive afirmou ter atirado contra equipes da Polícia Militar daquele Estado, além disso, acabou revelando onde escondia as armas usadas na ação criminosa. Uma nova diligência foi realizada até a Rua Crisântemo, onde um casal de idosos recepcionou os policiais, alegando serem os avós do criminoso. Autorizada pelos proprietários, a equipe realizou busca domiciliar, vindo a localizar três metralhadoras, três espingardas, quatro coletes de proteção balística, quatro toucas ninja, luvas, munições e R$ 520,00 provenientes de ações delituosas. Diante da relevância da ocorrência, agentes de inteligência e o Tático Comando se deslocaram para o local, se inteiraram dos fatos e apoiaram na apresentação da ocorrência no Plantão Policial de Hortolândia, onde o criminoso foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça. Parabéns aos policiais envolvidos que, com inteligência e profissionalismo ímpares, prenderam mais um criminoso e apreenderam um arsenal, desarticulando e desestruturando uma quadrilha.

 

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM