pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

3 homens presos, 1 veículo apreendido e uma vítima libertada pelos policiais militares paulistas em Guarulhos-SP

 

Informações do vídeo destacado e descritas num post, publicado no FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), relatam o atendimento a uma ocorrência, nessa quarta-feira (6), pelos “policiais militares da 1ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano,” quando “realizavam patrulhamento na Rua Nina no Jardim Lenize, no município de Guarulhos”.

Os policiais militares visualizaram que, no interior de “um veículo modelo Fiorino”, de cor branca”, havia dois “ocupantes em atitude suspeita,” pois fazia muito calor e os vidros estavam fechados.

Após a orientação para estacionar o veículo, foi realizada a abordagem, com buscas pessoais aos dois homens, não sendo identificada qualquer irregularidade. Porém, na vistoria do veículo, constatou-se tratar de um veículo roubado.

Informados pelos dois suspeitos, os policiais militares ficaram sabendo que havia outro homem no compartimento fechado do veículo. Contudo, encontraram dois homens e um deles, durante a entrevista policial, declarou que era vítima de roubo.

Aos autores do crime foi dada a voz de prisão e solicitado o apoio de outra equipe de policiais militares para conduzi-los ao “7º Distrito Policial”, juntamente com a vítima e veículo apreendido.

No post, destacou-se, também, que:

Graças ao profissionalismo dos policiais, que observaram algo errado com o veículo, que a vítima saiu ilesa e ganhou o melhor presente no dia do seu aniversário.

 

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM