pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

440 kg de drogas e um veículo apreendidos pelos policiais militares sul-mato-grossenses em Amambai-MS

 

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (PMMS) informa, no portal, a apreensão de 440 kg de drogas e de um veículo e que o condutor fugiu para não ser flagrado na ação policial militar.

As ações bem-sucedidas de polícia ostensiva foram desenvolvidas pelos policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, da PMMS, que, na manhã dessa terça-feira (5), se encontravam “na Área da Base Operacional de Amambai, rodovia MS-156 km-242, sentido da Cidade de Amambai para a Cidade de Tacuru”.

Naquele local, “por volta das” 8h, os policiais militares sinalizaram para que o condutor estacionasse o “veículo Marca/Modelo Ford Fiesta com placas afixadas da cidade de Londrina-PR”. A ordem de polícia não foi obedecida e o condutor empreendeu fuga. Então, a equipe de policiais militares realizou o “acompanhamento tático” até o local onde “o condutor abandonou o veiculo adentrando a uma mata”, não sendo localizado.

Na abordagem ao veículo, “foi constatado que transportava no interior diversos tabletes de maconha que após pesado totalizou 440 Kg da droga. Em checagem nos agregados foi constatado que o veiculo é produto de roubo/furto e que a verdadeira placa é de Vinhedo-SP.”

Posteriormente, o “veículo e produtos ilícitos foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Amambai-MS.”

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM