pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares catarinenses iniciaram “a Rede de Vizinhos na cidade de Santa Cecília”-SC

 

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC)) iniciaram a Rede de Vizinhos em “Santa Cecília, localizada no centro oeste do Estado de Santa Catarina”.

Foi realizado, “na noite de segunda-feira”, (4), um evento, na presença de autoridades e pessoas representativas da sociedade ceciliense, quando foi apresentado o “projeto ‘Rede de Vizinhos’, que visa a estreitar o relacionamento e ampliar a “interação e troca de informações para a prevenção de crimes.”

Naquela oportunidade, o “2º tenente Rafael Stadtlober Pedroso” apresentou detalhes do projeto, explicando “como funcionará esta rede integrada de moradores”. De modo semelhante, “o 1º sargento José Dolberto” detalhou os procedimentos a ser adotados “para os moradores que quiserem se cadastrar.”

Presente, também, no evento, “juiz de Direito de Santa Cecília, Stefan Moreno […], enfatizou a importância de todos se unirem e se preocuparem com a realidade atual do município, pois todos querem soluções aos atos de criminalidade que vem acontecendo rotineiramente. Ele também se colocou a inteira disposição da comunidade, e parabenizou a comunidade e a Polícia Militar.”

Fonte: PMSC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM