pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

200 Kg de drogas apreendidos e um homem preso em Teixeira de Freitas-BA pelos policiais militares baianos

O portal da Polícia Militar da Bahia (PMBA) informa que os policiais militares baianos apreenderam 200 Kg de maconhae prenderam um homem suspeito de tráfico, em Teixeira de Freitas-BA.

Foram os “policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/ Mata Atlântica” que desenvolveram as ações bem-sucedidas de polícia ostensiva, “no final da tarde” da última “quinta-feira (31)”, destacou a notícia.

Iniciada, após o recebimento de “uma denúncia de um suspeito traficando drogas em uma residência, localizada na Rua Ministro Carvalho Filho, aonde os policiais militares compareceram e onde “encontraram um motoboy em atitude suspeita entrando no imóvel”.

Realizados os procedimentos da abordagem policial militar, constatou-se que, além da droga, o autor da infração penal tinha, também, a posse de “uma balança eletrônica e embalagens para acondicionar a droga.”

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados À “Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas”, foi conduzido o suspeito preso e entre a droga e o material apreendido.

 

Fonte: PMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM