pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

365,5 kg de droga apreendidos e um homem e uma mulher presos por policiais militares paranaenses, em Cafezal do Sul-PR

 

Notícia de Marcia Santos, jornalista da Polícia Militar do Paraná (PMPR) informa que os profissionais paranaenses de polícia ostensiva e preservação da ordem pública apreenderam 365,5 kg de drogas e prenderam um homem e uma mulher, no município de Cafezal do Sul-PR.

O veículo que é de Belo Horizonte (MG) estava com placas falsas de Palhoça (SC) (Foto: PRF/Divulgação)

Foram os policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) que flagraram o casal transportando a droga, destinada a São Paulo, na manhã dessa terça-feira (29), quando realizavam as atividades de patrulhamento de fiscalização na rodovia estadual PR 323.

Leia mais informações, na notícia publicada no portal da PMPR e, transcrita, em seguida:

Por volta de 6h50, os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) faziam uma operação na PR 323 quando avistaram um Hyundai HB20, com placas de Palhoça (SC), e procederam a abordagem. Durante a verificação constatou-se que havia dezenas de tabletes de maconha escondidos no assoalho e no banco traseiro do carro, totalizando 365,6 quilos de droga.

Também foi encontrado um rádio comunicador e as placas verdadeiras do automóvel, que seriam de Belo Horizonte (MG). Segundo o BPRv, o motorista, de 20 anos, teria pego o carro em uma casa na cidade de Guaíra e levaria para São Paulo por R$ 7 mil. Após os procedimentos de praxe o rapaz e a passageira, de 32 anos, foram encaminhados à 15ª Delegacia Regional de Polícia (15ª DRP) de Iporã.

Fonte: PMPR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM