pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

340 kg de drogas, dinheiro e materiais apreendidos e 2 presos pelos policiais militares mineiros, em Sete Lagoas e Caetanópolis-MG

 

No portal da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), uma notícia informa sobre duas ações bem-sucedidas de polícia ostensiva e preservação da ordem pública praticadas pelos policiais militares mineiros do 25º Batalhão de Polícia Militar.

Traficante é preso com grande quantidade de drogas em Sete Lagoas
Foto: Portal PMMG

Na primeira ação, após o recebimento de uma denúnica, os policiais militares deslocaram-se até “um sítio na Serra de Santa Helena”, que estaria sendo utilizado “para o armazenamento de drogas”.

Foto exclusiva Portal Sete

Após a abordagem policial militar, foram encontrados, no interior do imóvel vistoriado, “340 quilos de substância similar a maconha”, fracionados em 662 tabletes, alé de “uma balança de pesagem, quatro pacotes de sacos plástico.”

Naquele imóvel, os policiais militares encontraram também um homem “suspeito de 19 anos”, do qual, após a busca pessoal, “foram apreendidos um celular e R$20,00 em dinheiro.” Nas suas declarações, “O autor informou aos militares que que a droga seria distribuída na cidade de Sete Lagoas.”

O homem “foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues “os materiais apreendidos.”

A outra ação iniciou, após os policiais militares “receberem uma denúncia de que um casal estava comercializando drogas na cidade de Caetanópolis”.

Após “chegarem na residência, foram atendidos por um homem de 27 anos que se apresentou como morador, segurando pela coleira em uma das mãos um cão da raça Rottweiler e na outra, uma faca. Os militares deram a ordem para que ele soltasse o cão e largasse a faca, contudo, desobedeceu. O homem fugiu por um matagal e ainda não foi localizado.”

Naquela residência, havia também “uma mulher de 18 anos, também moradora do imóvel,” onde os “policiais militares apreenderam nove buchas de maconha, uma balança de precisão, uma bolsa contendo contas e R$35,00 em dinheiro, além de uma faca e uma CNH de um autor não localizado.”

A foi mulher foi conduzida “presa por tráfico de drogas” à Delegacia de Policia Civil, onde foram entregues “os materiais apreendidos.”

Fonte: PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM