36 aparelhos sem a documentação de regularidade fiscal foram apreendidos, em Maracaju-MS, pelos policiais militares sul-mato-grossenses

36 aparelhos sem a documentação de regularidade fiscal foram apreendidos, em Maracaju-MS, pelos policiais militares sul-mato-grossenses

25/08/2017 Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva 0

 

Notícia publicada Policiais militares sul-matogrossenses do Departamento de Operações de Fronteira(DOF) apreenderam um veículo que transportava aparelhos eletrônicos sem documentação legal. A apreenssão ocorreu em Maracaju/MS e o condutor,juntamente com os produtos foram encaminhados à Policia Federal de Ponta Porã.

Leia mais sobre a notícia publicada no Portal da PMMS e transcrita abaixo:

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de terça-feira (22), por volta das 14h30, um veículo VW Fox com placas de São Gabriel do Oeste, MS transportando 33 aparelhos receptores digitais e 3 Chromecast sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante o bloqueio policial para fiscalização em Maracaju. Os produtos eletrônicos estavam escondidos em um fundo falso no veículo.

O condutor, um homem de 24 anos de idade foi entregue, juntamente com o veículo e os produtos eletrônicos apreendidos na Receita Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

 

Fonte:PMMS

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *