11,85 kg de drogas apreendidos e um homem preso pelos policiais militares alagoanos, no Vale do Reginaldo

 

O portal da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL) publicou uma notícia informando que dos profissionais alagoanos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública apreenderam 11,85 kg de drogas e prenderam um homem suspeito de tráfico das drogas.

A ocorrência policial militar foi desenvolvida, no fim da manhã dessa quarta-feira (23), “no Vale do Reginaldo, pelos policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), com o apoio do Grupamento Aéreo e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN)”.

As ações bem-sucedidas de polícia ostensiva iniciaram-se, após os policiais militares “receberem uma denúncia anônima, informando que um homem estaria traficando drogas na Avenida Diegues Júnior, bairro do Poço. Deslocando-se ao local indicado, os policiais militares prenderaram Marciel Barbosa dos Santos, de 26 anos, que tinha a posse de “11 quilos de maconha e 85 gramas de crack” e suspeito de integrar “uma facção criminosa que atua na região”.

O homem preso foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Judiciária, onde foi entregue a droga apreendida, para as providências judiciais subsequentes.

Fonte: PMAL

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*