pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

303 kg de drogas, 1 revólver, 1 veículo e materiais diversos apreendidos e 1 homem preso pelos policiais militares goianienses em Goiânia-MG

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, da Polícia Militar de Goiás, realizaram uma bem-sucedida ação policial militar, após apreenderem 303 kg de drogas, “um revólver e um veículo roubado”, em Goiânia-GO.

As ações iniciais foram desenvolvidas pelos policiais militares, responsáveis pelas atividades da inteligência policial militar, com a indicação de que havia “uma movimentação estranha em uma residência no Jardim Clarissa em Goiânia”.

Ao local, compareceram equipes de policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque e da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar, da PMGO, onde realizaram a abordagem policial militar. Inicialmente, com revistas pessoais a “um homem que estava de posse de uma Fiat/Strada clonada”, e depois “realizaram as buscas no interior da residência, local onde foi encontrado aproximadamente 300kg de maconha, 3kg de Cocaína, um revólver cal 38 e outros produtos utilizados para o refino da droga.”

Fonte: PMGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM