pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Criminosos fugiram da abordagem policial militar, dispararam contra a viatura dos policiais militares paulistas e acabaram presos

 

Notícia publicada no FaceBook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) informou que os profissioanais de polícia ostensiva e presevação da ordem pública patrulhavam nas vias públicas, na Cidade Tiradentes, quando suspeitaram de três indivíduos no interior de veículo.

Após a decisão de abordá-los, os policiais militares do 28° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano aproximaram do veículo,”mas o condutor percebeu e acelerou em fuga.”

Durante as ações de perseguição, cerco e bloqueio, os”por diversas vezes com uma metralhadora contra a viatura. Dois disparos atingiram o para-brisa, lançando estilhaços sobre a orelha de um dos policiais, mas nada que necessitasse de atendimento médico, conforme ele mesmo afirmou depois.”

Cercados, os “três criminosos abandonaram o veículo no meio da rua” e fugiram,”a pé, entrando em uma comunidade. “Um deles foi pego” num “dos acessos” ao “local, sem muitas dificuldades, enquanto os outros dois tentaram se esconder em um barraco”, mas foram descobertos.

Então, os criminosos foram cercados e ficaram acuados por “duas equipes da Força Tática fizeram incursão no local ondem escondiam” iniciando-se, uma negociação para que se entregassem pacificamente”. Isso aconteceu e “eles terminaram detidos e com a metralhadora apreendida.”

A notícia publicada destacou também que:

Os três criminosos, todos com antecedentes criminais, foram conduzidos ao 54° Distrito Policial, onde permaneceram presos, à disposição da Justiça; o veículo, que inclusive era dublê, permaneceu apreendido, para posteriormente ser devolvido para seu proprietário.

Parabéns aos policiais, que demonstraram profissionalismo e não se detiveram, mesmo sob alta tensão e os momentos de crise, obtendo um exímio resultado ao tirarem mais três criminosos das ruas e recuperem um veículo para um cidadão de bem, o que lhes tornam dignos de honra.

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM