pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

60 quilos de drogas apreendidos e 2 presos, em Santo Antonio dos Lopes-MA, pelos policiais militares maranhenses

 

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), apreenderam 60 quilos de drogas e prenderam 2 dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes, em Santo Antonio dos Lopes-MA.

18º BPM As ações bem-sucedidas de polícia ostensiva foram desenvolvidas, na manhã dessa sexta-feira, (18), pelos policiais militares do 18º Batalhão da PMMA, no município de Santo Antonio dos Lopes-MA.

Os policiais militares realizavam rondas na BR 135, quando avistaram um veiculo Wolksvagem Gol, vermelho, com placa de Braslia-DF, conduzido por um homem e um outro, no banco de passageiros, com características que despertaram suspeição de alguma prática criminosa.

A determinação de parada foi acatada pelo condutor do veículo, iniciando-se a abordagem policial militar, com revistas pessoais e vistorias no interior do veículo, onde “foi encontrado no referido veiculo aproximadamente 60 (sessenta) quilos de maconha prensada pronta para consumo”.

A droga e o veículo foram apreendidos e os dois homens presos, todos conduzidos para “a 13ª Delegacia regional de Presidente Dutra”, onde foi resgistrada a ocorrência policial militar.

Fonte: PMMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM