pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

127 kg de drogas e um adolescente apreendidos e um homem preso pelos policiais militares paranaenses

Notícia publicada no portal da Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR), da autoria da jornalista Marcia Santos, informa a apreensão de 127 kg de drogas e de um adolescente, além da prisão de um homem pelos policiais militares paranaenses que prestam serviços nos municípios de Cascavel e Santa Tereza, no Estado do Paraná.

As ações bem-sucedidas de polícia ostensiva foram desenvolvidas pelos profissionais paranaenses, nessa segunda-feira (14), em dois momentos distintos, naquelas localidades destacadas anteriormente.

No município de Cascavel-PR, os policiais militares de “equipe do Pelotão de Choque” do “6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM)” receberam “uma denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma casa no Bairro Cascavel Velho.” No local indicado pelo(a) denunciante, “os policiais localizaram 124 tabletes de maconha que totalizaram 113 quilos.” Consequentemente, uma pessoa foi presa pela posse da droga e conduzida à delegacia de Polícia Judiciária, onde foi entregue a droga apreendida e registrada a ocorrência policial militar.

Em Santa Tereza do Oeste, os policiais militares da “equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) da 4ª Companhia do 6º BPM”, na rodoviária da cidade, realizaram vistorias num ônibus, vindo de Foz do Iguaçu (PR)com destino a Curitiba (PR). Durante a verificação de pertences de passageiros, “os militares estaduais encontraram 16 tabletes de maconhas”, pesando 14 quilos, “na bagagem de um adolescente, de 16 anos […]. O jovem foi encaminhado, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil”, onde foi registrada a ocorrência policial militar.

Fonte: PMPR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM