pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares do Distrito Federal prestam serviços públicos de proteção e divulgam a produtividade operacional

 

Os esforços dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública que atuam no Distrito Federal, protegendo pessoas e bens pessoais e patrimoniais, nos espaços públicos, estão sintetizados nos números expostos que contabilizaram os registros elaborados.

Os dados demonstram, também, o desenvolvimento das ações de polícia ostensiva no contexto da segurança pública, no Distrito Federal, inclusive, a atuação integrada de proteção dos órgãos responsáveis pela garantia da ordem pública.

Leia mais informações, na notícia divulgada no portal da Polícia Militar do Distrito Federal e trasncrita em seguida:

Polícia Militar do Distrito Federal divulgou os dados da produtividade no combate à criminalidade referentes ao primeiro semestre de 2017. As constantes operações, o reforço no policiamento em áreas mais críticas, aliados ao emprego inteligente do policiamento e ao trabalho preventivo mais intenso contribuíram, para a redução dos índices criminais e com isso o aumento da segurança pública em todo o DF.
Destaque para:
– 3.295 veículos recuperados;
– 8.356 presos e/ou apreendidos;
– 1.251 armas apreendidas;
– 13.500 mediações policiais;
– 146.554 atendimentos;
A Polícia Militar continua alcançando ótimos resultados em seu trabalho no combate à criminalidade. Os números são o resultado do trabalho sério e profissional realizado incansavelmente pela Polícia Militar na luta pela preservação da ordem pública e da segurança da população.
Dica de hoje
Todas as ocorrências precisam ser devidamente registradas, para que as ações da polícia sejam perfeitamente direcionadas e alcancem resultados positivos.

Fonte: PMDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM