6 kg de drogas e três homens presos por policiais militares mato-grossenses, em Sinop-MT

6 kg de drogas e três homens presos por policiais militares mato-grossenses, em Sinop-MT

10/08/2017 Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva 0

 

Profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública do 11º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Mato Grosso (PMMT0 que atuam no município de Sinop retiraram das ruas mais de 6 kg de entorpecentes.

As ações bem-sucedidas de polícia ostensiva foram desenvolvidas em duas ocorrências policiais militares. Na primeira ocorrência, foram presos apreendidos 3 kg de drogas, encontrados no interior de um veículo, na posse de dois suspeitos. Um deles admitiu ser universitário e o proprietário da droga.

Na segunda ocorrência, os policiais militares apreenderam 3 kg de drogas, na posse de um homem que foi preso. Segundo esse agente criminoso, a arma seria trocada por uma revólver calibre 38.

Leia mais mais informações, na notícia publicada, no Portal da PMMT,e transcrita abaixo:

Em duas ações distintas policiais militares retiraram de circulação mais de 6 kg de droga que abasteceria bocas de fumo da Cidade.

Policiais do Grupo de Apoio do 11º Batalhão de Polícia Militar de Sinop prenderam na noite desta terça-feira(08.07) dois homens com três tabletes inteiros mais uma porção grande de maconha. A droga estava em um veículo modelo Vectra.

A apreensão ocorreu na Avenida Itaúbas, no Jardim das Violetas. D.A.O.N., 30 anos, seria estudante universitário. Ele admitiu ser dono da droga. Já o segundo suspeito, R.O.B., 29 anos, que seria proprietário e condutor do carro, alegou que desconhecia que havia entorpecente sendo transportado em seu veículo.

Já na manhã desta quarta-feira (09.08), no Jardim América, uma guarnição comandada pelo oficial de Dia, um homem foi preso com 2,5 tabletes de maconha, quase 3kg.

A prisão de N.S.M., de 19 anos, aconteceu no momento em que iria negociar a droga por uma arma de fogo, um revólver calibre 38.

A droga ainda estava escondido um matagal da Rua Formosa. A PM continua fazendo diligências na tentativa de localizar o suspeito para quem N. entregaria o entorpecente em troca de arma.

Nessas duas ações distintas a PM retirou de circulação mais de 6 kg de droga que abasteceria bocas de fumo da cidade de Sinop. Os três, a droga e o carro foram entregues na Delegacia de Polícia de Sinop.

Fonte: PMMT

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *