pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mineiros prenderam uma “quadrilha que roubava café na região de Muzambinho”-MG

Foram bem-sucedidas as ações de polícia ostensiva dos policiais militares mineiros, na prisão de uma “quadrilha que roubava café na região de Muzambinho“-MG.

Destaca-se, também, o engajamento profissional de cada integrante da equipe policial, no diligenciamento persecutório, durante o flagrante delito, inclusive, a integração com os profissionais da Polícia Judiciária, resultando na prisão dos agentes criminosos e na apreensão dos objetos furtados.

Leia mais informações na notícia publicada, no portal da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), e transcrita em seguida:

Após receberem informações sobre um roubo ocorrido na Cidade de Poços de Caldas (MG), policiais militares da 20º CIA PM IND, nessa terça-feira (01), em Muzambinho, iniciaram diligência pela estrada que liga Muzambinho a Caconde (SP) e próximo a uma fazenda, depararam com o caminhão Iveco/Vertis 90V18, placa de Artur Nogueira (SP) o qual estava parado e sua carga de café estava sendo transferida para um outro caminhão Mercedes Benz, placa Bandeira do Sul/MG. No local também estava um veículo VW Gol, cor prata, placa de São Bernardo do Campo (SP). Os Militares conseguiram abordar o motorista do caminhão de 54 anos e mais três suspeitos de 31 anos, 22 anos e 27 anos.

A partir da abordagem, os suspeitos passaram as ser questionados e várias diligências foram realizadas, e, a equipe deslocou até a uma propriedade onde seria descarregado o café, local onde foram localizados e apreendidos 22 sacas de café beneficiado, vários outros materiais de origem duvidosa, dentre eles 02 motores e 01 veículo VW Kombi de cor branca, placa de Poços de Caldas/MG com registro de furto na cidade de Poços de caldas.

Durante buscas no veículo GOL, foi localizada uma plaqueta de alumínio com um número de chassi, que ao ser consultado constatou pertencer a um caminhão IVECO furtado em São Pedro da União/MG. Foi constatado que o caminhão Iveco de cor branca foi furtado em São Pedro da união/MG.

A Polícia Militar contou com o apoio da Polícia Civil que compareceu e auxiliou nos trabalhos.Todo material e veículos foram apreendidos e os autores conduzidos a Delegacia de Polícia Civil local.

 Polícia Militar prende quadrilha que roubava café na região de Muzambinho Polícia Militar prende quadrilha que roubava café na região de Muzambinho
 Polícia Militar prende quadrilha que roubava café na região de Muzambinho

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM