pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

777,8 quilos da drogas apreendidos e um homem preso pelos policiais militares sul-mato-grossenses, na MS-156, em Caaparó-MS

O portal G1-Mato Grosso do Sul divulgou a notícia sobre a 777,8 quilos da drogas apreendidos e um homem preso pelos policiais militares sul-mato-grossenses, na MS-156, em Caarapó-MS, nessa segunda-feira (31).

As ações bem-sucedidas de polícia ostensiva foram conduzidas pelos policiais militares que atuam no Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e desenvolviam atividades de patrulhamento e fiscalização de trânsito rodoviário, na MS-156.

Após perceber a presença dos policiais militares e a sinalização de parada, o condutor de um veículo, com placas falsas de Campo Grande, não acatou a orientação policial militar. Seguiu-se, então, o acompanhamento tático, a abordagem, busca pessoal e vistoria do veículo.

Verificou-se que o veículo tinha originariamente “placas de Guarujá (SP), onde foi roubado no dia 15 de maio de 2016”, e no seu interior foram encontrados 776,9 quilos de drogas e “1,9 quilo de semente de maconha armazenados em duas garrafas” PET.

O condutor do veículo foi preso e conduzido, juntamente com a droga apreendida, para Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Fonte: portal G1-Mato Grosso do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM