pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

87 kg de drogas e outros materiais apreendidos e um homem preso por policiais militares mineiros, em Governador Valadares-MG,

Profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública das unidades operacionais da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), em Governador Valadares, apreenderam 87 Kg de drogas e outros materiais, além de prenderem um autor de tráfico de drogas.

A ações bem-sucedidas de polícia ostensiva dos policiais militares dos 6º e 43º batalhões, da PMMG, estão descritas na notícia publica no portal da Instituição Militar Estadual.

Lei mais informações, na notícia trasncrita em seguida:

PM apreende 87 quilos de maconha em ValadaresNa madrugada de sábado (29), durante patrulhamento a guarnição do Tático Móvel do 6º BPM recebeu informações de tráfico de drogas no bairro Altinópolis. Foi feito um cerco no local denunciado e a equipe conseguiu efetuar a prisão de um autor no momento em que este tentava evadir pelo telhado da casa. Após busca domiciliar, os militares encontraram 20 (vinte) tabletes de maconha, um aparelho celular e R$ 160,00 em dinheiro, além de outros objetos usados para fracionar e embalar drogas.

Em conversa com o autor, foi informado outro local no bairro Vila Isa, na rua Topázio, em uma casa abandonada, de onde a droga teria saído. No local, com apoio de militares Gepar do 43º BPM, a polícia encontrou mais 111 tabletes de maconha e 02 balanças de precisão. A droga apreendida (131 tabletes) pesou aproximadamente 87 quilos. Também foi apreendido um rádio de comunicação sintonizado na frequência da Polícia Militar e dois pés de maconha plantados em vasilhames.

PM apreende 87 quilos de maconha em ValadaresO autor, 24 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Cadeia Pública, no bairro Santos Dumont, onde ficará a disposição da Justiça. Importante destacar a participação da comunidade nas grandes apreensões de drogas na região, que tem representado uma grande parceria com a polícia militar, resultando na redução da criminalidade violenta bem como na prestação de serviços com relevantes resultados.

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM