pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

1 homem e duas mulheres presos em Várzea Grande-MT e, com eles, foram apreendidas drogas pelos policiais militares mato-grossenses

Policiais militares da 15ª Companhia de Força Tática (2º Comando Regional)da Polícia Miltar do Estado do Mato Grosso prenderam três suspeitos em sua residência onde funcionava uma “boca de fumo” e apreenderam: entorpecentes, uma faca, utensílios de preparo da droga e dinheiro. As prisões ocorreram quando policiais faziam uma ronda no bairro Figueirinha em Várzea Grande (MT).

Veja a notícia completa que foi publicada no Portal da PMMT e transcrita abaixo.

Um homem e duas mulheres foram presos na noite desta quinta-feira (27.07), suspeitos de tráfico de droga. Na ocasião, mais de 140 trouxinhas de entorpecentes, além da quantia de R$3003, acabaram apreendidos na residência dos acusados, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. O local funcionava como uma ‘boca de fumo’.

As prisões ocorreram quando os policiais da 15º Companhia de Força Tática (2º Comando Regional) realizavam rondas pelo bairro e depararam com a suspeita C.V.M., fazendo uso de entorpecentes em frente a uma residência. Feita abordagem e revista pessoal, encontraram com ela 10 porções de substância à maconha.

Questionada se havia mais alguma substância, ela informou que estaria na casa. Em buscas no interior da residência, os policiais prenderam T.V.S. e sua esposa H.C.M.; apreenderam ainda a quantia de R$ 3003 entre cédulas e moedas, um tablete de maconha, 65 porções de substância a maconha, 50 porções de pasta base, 28 porções de cocaína, duas sacolas contendo ácido bórico, dois removex, uma tesoura, duas balanças de precisão, 21 rolos de insulfilm, dois celulares, uma TV, dois relógios, uma faca e três correntes.

Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e conduzidos a Central de Flagrantes para as demais providências cabíveis.

Fonte: PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM