pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares cariocas apreenderam “parte da carga de refrigerante roubada no entorno do Lins,” no Rio de Janeiro-RJ

O Jornal EXTRA publicou notícia informando que na “manhã deste sábado”, os profissionais cariocas de polícia e preservação da ordem pública que servem na “Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier recuperaram um caminhão e parte de carga de refrigerante roubada no entorno do Lins, localizado na zona Norte do Rio.”

As ações bem-sucedidas dos policiais militares ocorreram depois do recebimento de “uma denúncia”. Então, deslocaram-se “até a Rua Vilela Tavares onde encontraram o veículo sendo descarregado por criminosos. Houve um breve confronto, mas não há informações de feridos.”

Naquele jornal foi publicado também que:

Até o momento, não há informação de presos. O motorista foi localizado e encaminhado para a 26ª DP (Todos os Santos), onde a ocorrência está sendo registrada. Procurada, a Polícia Civil ainda não deu mais detalhes sobre o caso.

O roubo aconteceu no segundo dia do Plano Nacional de Segurança em ação. Tropas de agentes federais voltaram às ruas e vias expressas da cidade no início da manhã. O foco da operação, segundo o governo federal, é a atuação na Região Metropolitana.

Durante a madrugada, no entanto, o cenário era outro. A reportagem do EXTRA fez uma ronda durante a madrugada e não encontrou nenhum militar na rua. Os repórteres percorreram as zonas Sul, Norte e Oeste, além da Baixada Fluminense, e a cena se repetia em todos esses locais: não havia qualquer sinal das tropas federais.

Fonte: EXTRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM