pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

945 kg de drogas apreendidos e um homem preso, na BR 060, em Jardim-MS pelos policiais militares sul-mato-grossenses

Ações bemsucedidas foram registradas e publicadas no portal da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul (PMMS). Resultaram de uma “ação conjunta das equipes: da Força Tática, Rádio Patrulha, Trânsito, Boqueirão e de Bela Vista, desenvolvida “ontem (24), por volta das 08h30min […]” e “culminou na apreensão de quase uma tonelada de Maconha e na prisão do autor.”

A droga apreendida e o homem preso foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciárias, para o processamento dos fins judiciários subsequentes;

Leia outras informações publicadas na notícia transcrita em seguida:

Jardim (MS) – […].


Os Policiais Militares da Força Tática de Jardim realizavam patrulhamento (ronda policial) na área urbana do município, mais precisamente próximo à saída para Bela vista. Um veículo Renalt/Fluence, de cor prata, deslocava na BR 060, em direção ao centro da cidade e ao perceber a presença policial o condutor realizou uma manobra brusca, retornando sentido à Bela Vista.

De imediato a equipe de serviço realizou acompanhamento tático e solicitou apoio para demais equipes de serviço. Lograram êxito ao encontrarem o veículo abandonado nas proximidades do trevo conhecido como “Água Amarela”. No interior no veículo, foi encontrado grande quantidade de droga (maconha). Com o apoio das outras equipes, a Força Tática realizou buscas nas imediações, com o objetivo de localizar o autor, porém devido à mata densa, não lograram êxito no momento.


As equipes policiais realizaram a apreensão da droga e do veículo, encaminhando à Delegacia de Policia de Jardim, ficando apenas a equipe do Boqueirão nas proximidades com a missão de tentar localizar o autor. Em ato contínuo, nessa manhã, lograram êxito em encontrar o indivíduo às margens da rodovia. Na abordagem, o cidadão, um homem de 31 anos, assumiu a autoria do tráfico, disse ainda, que pegou o veículo e a droga em Bela Vista Norte (PY) e que receberia a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo transporte de Bela Vista à Goiânia (GO).


A droga estava dividida em 1023 (mil e vinte e três) tabletes, totalizando aproximadamente 945kg (novecentos e quarenta e cindo quilos) de entorpecente.

Diante dos fatos, o autor também foi entregue na Delegacia de Polícia, e responderá pelos seus atos.

Esta ação mostra que os Policiais Militares do 11º BPM estão coesos no combate à criminalidade, tirando de circulação uma grande quantidade de drogas e o autor, evitando grande prejuízo a toda sociedade.

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM