pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

377 mil reais roubados numa agencia bancária de São Paulo foram apreendidos e agentes criminosos presos pelos policiais militares

Numa ação bemsucedida de polícia ostensiva, servidores militares da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) atuaram logo após um roubo numa agencia bancária de São Paulo.

Os detalhes da ocorrência policial foram publicados no Facebook da PMESP, inclusive, com o destaque para o vídeo acima.

Leia mais informações, na notícia publicada e transcrita a seguir:

A POLÍCIA CHEGOU BEM NA HORA! CRIMINOSOS SÃO PRESOS APÓS ROUBO A BANCO NA VIA ANCHIETA E TODO O DINHEIRO RECUPERADO
Policiais Militares do 46º batalhão de Polícia Militar Metropolitano são acionados para atender ocorrência de roubo a banco e prendem três criminosos com armamento e dinheiro.
Hoje (24), por volta das 11h00, após irradiação do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que a agência Caixa Econômica Federal da Via Anchieta, no bairro Ipiranga estaria sendo tomada de roubo. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local, se deparando com três indivíduos, dois empreenderam fuga, apenas um dos criminosos se rendeu e foi detido, com ele, estavam os malotes do banco e uma pistola Glock calibre 9 mm. As equipes iniciaram um breve acompanhamento, e em uma ação conjunta, realizando um cerco nas imediações, conseguiram deter os outros dois criminosos, localizando com eles mais uma pistola HC plus calibre 380. Foi recuperada uma quantia de R$ 377 mil. Os criminosos foram conduzidos à sede da Polícia Federal, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM