pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

246 kg de pescado apreendidos, após terem sido furtados por três homens presos por policiais militares acrianos, em Rio Branco-AC

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC) apreenderam 246 kg de pescado, após terem sido furtados por três homens que foram presos, em Rio Branco-AC.

A notícia publicada no portal da PMAC informa que o fato aconteceu, na madrugada de sexta-seira (21), “no conjunto Aroeira, estrada do Calafate”.

Leia mais informações, na notícia transcrita a seguir:
Após serem acionados via Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública) os militares se deslocaram para o local do delito. Ao chegarem no local os policiais foram informados pela vítima que em uma das entradas, no fundo da fazenda, encontrava-se uma motocicleta de placa MZW com final 97 e um carro de placa IOA com final 54, e que os ocupantes eram suspeitos de estarem furtando peixe do local.
Com as informações obtidas os autores do delito foram abordados pela guarnição e com eles encontrados um total de 246 kg de pescado que havia sido furtado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores e os veículos juntamente com o peixe foram encaminhados para a delegacia especializada para as devidas providências.

Fonte: PMAC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM