pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mineiros negociam liberação do refém e prendem um homem que tentava roubar a agência dos Correios em Piraúba-MG

Ações bemsucedidas de policia ostensiva foram desenvolvidas pelos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), em Piraúba-MG, segundo notícia publicada no portal da Instituição Militar Estadual.

A notícia informa que dois homens tentaram roubar a agência dos correios daquele município. Um deles teria tomado um funcionário como refém, e, o outro fugido, antes da chegada dos policiais militares.

Houve negociação e o refém foi liberado. O agente criminoso foi preso e teve sua arma apreendida pelos profissionais empenhados na ocorrência policial militar.

Leia mais informações, na notícia publicada e transcrita em seguida:

Hoje, sexta-feira (21), a Polícia Militar na cidade de Piraúba, foi acionado para atendimento de um roubo na Agência dos Correios. Ao chegar no local, os policiais averiguaram que o autor de 21 anos, natural da cidade de Teixeiras, estava fazendo de refém um funcionário dos Correios. De imediato chegaram ao local as viaturas de Rio Pomba, com o comandante do Pelotão, e da cidade de Guarani, e que iniciaram a negociação para liberação do refém e prisão do autor.

Na sequência, para possível operação de cerco, bloqueio e negociação, deslocaram em apoio as equipes do Comando Tático Móvel, Canil, Viatura da Seção de Inteligência, viatura da Polícia Ambiental, Viatura do Comando da Unidade, Comando da Região e a aeronave Pegasus da Cia PE.

Com a chegada do reforço, o subtenente Prata, comandante do Pelotão, conseguiu negociar e liberar o refém, a rendição do autor, apreensão da arma, entrega do dinheiro e uma motocicleta utilizada no roubo. As buscas continuam na tentativa de localizar o segundo autor que evadiu antes da chegada da Policia Militar.

Uma arma calibre 38 foi apreendida com seis munições. O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Policia Federal para a cidade de Juiz de Fora onde a ocorrência será encerrada. Após a prisão do autor, moradores que acompanharam a ação dos militares elogiaram o trabalho feito pelos policiais.

PM apreende arma e detém autor que tentou roubar agência dos Correios em Piraúba PM apreende arma e detém autor que tentou roubar agência dos Correios em Piraúba

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM