pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

“Um roubo foi frustrado, duas vítimas foram libertas ilesas e um criminoso foi preso na região de Paraisópolis, na Zona Sul da Capital”

O vídeo exibido pelo SBT contém informações sobre a atuação dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) que registrou no Facebook: “Um roubo foi frustrado, duas vítimas foram libertas ilesas e um criminoso foi preso na região de Paraisópolis, na Zona Sul da Capital”.

As ações bemsucedidas dos policiais militares paulistas estão descritas na notícia publicada, no FaceBokk da PMESP, transcrita a seguir:

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ROUBO, RESGATA REFÉNS E PRENDE CRIMINOSO NA ZONA SUL
Um roubo foi frustrado, duas vítimas foram libertas ilesas e um criminoso foi preso na região de Paraisópolis, na Zona Sul da Capital.
Os Policiais Militares da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar)por volta das 23h, o qual informou de que pela Rua Pasquale Galupi, duas mulheres estavam rendidas por quatro criminosos, estes que as obrigavam a efetuarem saques no caixa eletrônico.
Os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram três veículos que, ao notarem a presença policial, iniciaram uma fuga. Os policiais acompanharam e pararam o veículo Jeep Renegade. Durante a busca pessoal e veicular, foi constatado que ali se encontravam duas vítimas, que foram resgatadas sem nenhum ferimento, e um dos criminosos, que portava um revólver Taurus, calibre .38, com 3 munições intactas.
As vítimas informaram que trafegavam pela Avenida Morumbi, onde foram rendidas pelos agressores.
A ocorrência foi apresentada no 89º Distrito Policial, onde após a lavratura dos autos, o criminoso permaneceu á disposição da justiça.
A arma de fogo foi apreendida e os bens das vítimas foram recuperados.

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM