pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

18,7 quilos de drogas e 90 munições de uso restrito apreendidos e um suspeito preso pelos policiais militares paranaenses, em Foz do Iguaçu-PR

Uma notícia da jornalista Marcia Santos, divulgada pelo portal da Polícia Militar do Estado do Paraná informa a apreensão de 18,7 quilos de drogas e 90 munições de uso restrito, além da prisão de um suspeito preso, pelos policiais militares paranaenses, em Foz do Iguaçu-PR

Leia mais informações, sobre as ações bemsucedidas dos profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da PMPR, na notícia transcrita a seguir:

Quase 20 quilos de maconha, além de 90 munições de calibre restrito, foram apreendidos pelos militares estaduais do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), na manhã desta quinta-feira (20/07). A ocorrência foi em Foz do Iguaçu e resultou ainda na prisão de um suspeito.

Por volta de 10 horas, uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) patrulhava pelo bairro Jardim Ipê quando avistou um homem correndo para dentro de uma casa ao perceber a presença dos policiais. No terreno foi encontrada uma bolsa com vários tabletes de maconha (18,7 quilos). Já dentro da residência havia 90 munições intactas que estavam escondidas na cozinha.

Com o flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, para as medidas cabíveis.

Fonte: PMPR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM