pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

100 kg de drogas e materiais apreendidos e um casal de traficantes preso por policiais militares, em São Paulo-SP

Profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública do 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), “prenderam um casal por tráfico de drogas”.

As ações bem-sucedidas foram conduzidas pelos policiais militares de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, no Jardim Nélia, na Zona Leste de São Paulo-SP.

Leia outras informações na notícia publicada, no Facebook da PMESP, e transcrita em seguida:

HOJE! CASAL É PRESO COM 100 KG DE MACONHA

Hoje (17), Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) do 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um casal por tráfico de drogas, na Zona Leste. Durante patrulhamento na Rua Manoel Rodrigues Santiago, Jardim Nélia, a equipe desconfiou da atitude suspeita de um casal no interior de um veículo Renault /Sandero. O condutor ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, mas logo foi detido. Prosseguiu na abordagem, após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já na vistoria veicular foram localizados 90 tijolos de maconha. Indagados, revelaram uma casa, onde foram localizados mais 7 tijolos da referida droga, lança-perfume e 01 balança de precisão. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 50º Distrito Policial, onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas e permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: PMESP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM