pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Em Recife (PE), policiais militares apreenderam drogas e outros objetos roubados por um homem que foi preso

Os profissionais pernambucanos de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, que atuam em Recife (PE), apreenderam drogas e outros objetos roubados por um homem que foi preso e conduzido `”Central de Plantões da Capital” onde foi autuado em flagrante delito.

Leia mais informações na notícia publicada, no portal da Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PMPE), e transcrita em seguida:

Policiais militares do 11º BPM prenderam, no início da madrugada de hoje (13/07), no Córrego do Joaquim, em Nova Descoberta, um homem acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação de produto roubado. Contra ele também pesa a acusação de planejar um assalto contra uma farmácia de Casa Forte, fato que não se concretizou.
Viaturas do GATI do Batalhão faziam rondas na área quando foram informadas de que um indivíduo armado estava traficando nas redondezas. Ele ainda estaria cometendo vários assaltos, roubando veículos e na sua residência havia peças de motos roubadas. Os policiais levantaram informações sobre o suspeito, inclusive a de que o assalto à farmácia aconteceria na quarta-feira (12/07), e só foi abortado porque o acusado não conseguiu roubar um carro para esse objetivo.
Diante das informações, o efetivo localizou o suspeito próximo a sua residência. Ele tinha em seu poder um tanque de uma moto que não soube explicar a procedência. Na casa, foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições e 55 picos de cocaína. Levado para a Central de Plantões da Capital, acabou autuado em flagrante.

Fonte: PMPE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM