pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

1.160 quilos de drogas e dois veículos apreendidos e agentes criminosos presos por policiais militares mineiros, em Iturama-MG

Outra notável ação bem-sucedida dos profissionais mineiros de polícia ostensiva e preservação da ordem pública foi publicada no portal da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Incansáveis, inclusive no horário de folga, os policiais militares demonstram prontidão para proteger os cidadãos, a exemplo do que aconteceu em Iturama – MG, com a retirada das ruas de 1.160 quilos de drogas, apreensão de dois veículos e prisão de dois agentes criminosos. Cumpriram a missão constitucional que lhes cabe, os valiosos policiais militares que agiram para o sucesso ora alcançado.

Leia mais informações publicadas na notícia transcrita a seguir:

Um policial militar da 3ª Cia PM Ind estava de folga e em deslocamento pela rodovia suspeitou de dois veículos que deslocavam pela mesma via sentido Carneirinho a Iturama. Os veículos estavam próximos e em uma velocidade anormal para a via, o que gerou a desconfiança do militar que acionou a PM.

A informação foi repassada para Iturama, onde foi feito cerco. Um dos veículos, um Palio, foi abordado na rodovia e o segundo, uma caminhonete adentrou a cidade de Iturama, também sendo abordada. No interior da caminhonete foi encontrada grande quantidade de droga. Foram presos dois homens, dois veículos e drogas foram apreendidas, num total de 1.131 tabletes, aproximadamente 1.160 quilos de maconha.

Fonte: PMMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM