0

Policiais militares cearenses realizaram ações de polícia ostensiva, em Tauá-CE

O vídeo mostra momentos de uma notável ação de polícia ostensiva, desenvolvida pelos policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), em Tauá.

Estão de parabéns, os “Sargento Oliveira e Cabo Ryan”, pela brilhante iniciativa.

Ressalte-se que as pessoas ora beneficiadas jamais esquecerão o gesto humano e benfeitor dos guardiães dos rincões cearenses.

Leia mais informações na notícia publicada, no portal da PMMCE, e transcrita a seguir:

Policiais militares do 13º Batalhão (Tauá) fizeram o dia de uma família carente mais feliz. Na semana passada, o Sargento Oliveira e Cabo Ryan, juntamente com outros militares da região somaram esforços para arrecadar dinheiro para a compra de alimentos.

A ideia surgiu quando os policiais foram atender uma ocorrência, na zona rural de Tauá, e se depararam com uma família muito humilde e passando necessidades. Tocados pelo sentimento de caridade, os agentes passaram a noite arrecadando dinheiro para entregar o auxilio no dia seguinte.

Os policiais envolvidos realizaram a ação objetivando apenas aliviar a dor da família e mostrar que a Polícia Militar do Ceará, além de servir e proteger possui homens e mulheres prontos para ajudar.

Fonte: PMCE.

0

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*