pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares mato-grossenses prendem sequestradores de caminhoneiro

Policiais militares da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso, do 10° Batalhão em Cuiabá foram acionados para averiguar uma situação de sequestro e roubo do caminhão a partir das informações da empresa,e após conversa com a esposa da vítima descobriu que ele havia sido seguido por um veículo que foi localizado e ao abordar os três suspeitos confessaram o local do cárcere.

Com os suspeitos, dois homens e uma mulher, estava uma criança de 3 anos,e foi encontrado também porções de entorpecentes.

Leia mais sobre a notícia transcrita abaixo, que foi publicada no Portal da PMMT.

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (1º Comando Regional) prenderam três pessoas na tarde desta segunda-feira (10.07), em uma chácara na região do sucuri, em Cuiabá, identificadas como: Aline Priscila de Souza, de 27 anos, Cleverson Rodrigo Ferreira de Meneses, de 28 anos, e Izanilson Custodio Nunes de Pinho, 27 anos. O trio é suspeito de sequestrar e manter um motorista em cárcere privado para roubar o caminhão de frete que ele conduzia.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O), a PM foi acionada para averiguar uma situação de sequestro e roubo do caminhão a partir das informações da empresa. Por meio do rastreador instalado no veiculo, os policiais encontraram o caminhão abandonado no pátio de uma empresa de bebidas.

A esposa da vitima relatou aos policiais que seu último contato com o marido teria sido realizado por volta das 11:30h, quando ele contou que estava em uma estrada de matagal e sendo seguido por uma carro modelo ônix, de cor branca.

Os policiais continuaram na estrada e avistaram o mesmo carro onde, e decidiram abordá-lo. O veiculo era conduzido por Aline, que estava acompanhada de Cleverson, Isanilson e uma criança de três anos, que seria filha da motorista.

Indagados sobre o que estariam fazendo no local, todos ficaram nervosos e acabaram confessando que estariam mantendo o motorista em cárcere privado em uma chácara.

Depois de libertado, o caminhoneiro relatou aos policias que havia sido contratado para realizar um frete e que os suspeitos que estavam no carro ônix o renderam. Durante o ataque, os suspeitos disseram ao motorista que levariam o caminhão e depois o liberariam.

Além disso, na chácara onde o trio manteve o motorista refém, os policiais encontraram duas porções de maconha dentro de uma mochila. Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM