1.572 pinos de drogas foram apreendidos e o agente criminoso preso pelos policiais militares mineiros , em Santa Helena de Minas

1.572 pinos de drogas foram apreendidos e o agente criminoso preso pelos policiais militares mineiros , em Santa Helena de Minas

11/07/2017 Ações bem-sucedidas de polícia ostensiva 0

Foram bem-sucedidas as ações dos policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar, após apreenderem 1.572 pinos de drogas e prenderem um agente criminoso, em Santa Helena de Minas, conduzindo-os à Delegacia de Polícia Judiciária.

Os valiosos profissionais de polícia ostensiva e preservação da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais continuam o cumprimento de seus deveres constitucionais, a fim de protegerem os cidadãos e as comunidades a que servem.

Lei mais informações, na notícia publicada, no portal da PMMG, e transcrita a seguir:

No dia 10 de Julho, após informações de que na rua Almirante Tamandaré, Centro de Santa Helena de Minas estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas, militares realizaram monitoramento no local, por onde chegaram e saíram vários usuários de drogas. Pela fundada suspeita, os militares abordaram um indivíduo que franqueou a entrada em sua residência. Durante as buscas, foram localizados 1.572 pinos de uma substância semelhante à cocaína e um invólucro plástico contendo grande quantidade de pasta base da mesma substância, 23 buchas e 01 tablete de uma substância semelhante à maconha, dois sacos plásticos contendo grande quantidade de pinos vazios, um gabinete de computador utilizado para cópia de CD’s/DVD’s piratas, a quantia de R$ 11.370,00 reais, três bolsas e um saco plástico contendo grande quantidade de cópias piratas de CD’s/DVD’s. O autor assumiu a propriedade dos materiais, afirmando que as substâncias entorpecentes encontradas em sua residência foram trazidas por ele do município de Ribeirão Preto/SP. Como último recurso, o autor ainda tentou subornar os Policiais Militares, oferecendo a quantia de R$ 5.000,00(cinco mil reais). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelo cometimento de crime de tráfico de drogas, contrabando/descaminho e corrupção ativa, sendo este conduzido até a delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

24ª Cia PM Ind-PM em Santa Helena de Minas realiza grande apreensão de drogas

Fonte: PMMG.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *