pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Policiais militares do Rio de Janeiro fizeram uma operação na Cidade de Deus

Com o objetivo de proteger as comunidades do Rio de Janeiro, os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) realizaram uma operação bem-sucedida na Cidade de Deus.

Leia mais informações, na notícia publicada, no portal da PMERJ, e transcrita a seguir:

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) iniciou operação por volta das 4h30 desta segunda-feira (10/07) na Cidade de Deus. A ação teve como objetivo prender a quadrilha que lidera o tráfico de drogas na comunidade. Ficou comprovado que o ponto de incursão era realmente o local de esconderijo dos chefes do tráfico, devido a forte resistência encontrada na entrada das equipes.

O Batalhão de Ação com Cães (BAC) reforçou a ação, realizando grande vasculhamento na área. A Unidade de Engenharia, Transporte e Demolição (UEDT) do BOPE retirou barricadas da comunidade.

O BAC socorreu um homem ferido em confronto ao Hospital Lourenço Jorge. Com ele foi apreendido um fuzil 5,56. Há informações de outros feridos, socorridos por populares, ao mesmo hospital.

Saldo final da operação: quatro pessoas presas, 01 Fz MD 97 5,56mm, 02 pistolas (Glock e Taurus 9mm), 80 tabletes de 1,5kg de maconha,
943 sacolés de erva seca, 211 sacolés de pó branco e 70 sacolés de crack.

Equipe de Demolição do BOPE: 03 casamatas derrubadas, 12 ruas desobstruídas, 20 trilhos e cerca de 5 toneladas de entulho retirados.

As ocorrências foram encaminhadas para a 32ª DP.

Fonte: PMERJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Equipe PontoPM

Equipe PontoPM