pontopm
Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

275 quilos de drogas foram apreendidos e o agente criminoso foi preso por policiais militares sul-mato-grossenses, em Bataguassu-MS

Os profissionais de polícia ostensiva e preservação da ordem pública da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul (PMMS) desenvolveram, novamente, ações bem-sucedidas ao aprenderem 275 quilos de drogas e prenderem o agente criminoso, em Bataguassu-MS.

Leia mais informações, na notícia publicada, no portal da PMMS, e transcrita a seguir:

Nova Andradina (MS) – No início da tarde de sábado (08), por 13h05min, uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pela Av. Dias Barroso, quando avistaram um veículo VW/Santana com placas do Estado do Paraná, chamando atenção da equipe, uma vez que o carro estava aparentemente pesado apenas com o condutor.


Com isso foi dada ordem de parada ao condutor do veículo, e este não obedeceu saindo em alta velocidade sentido à cidade de Brasilândia, que após uns cinco quilômetros de fuga veio a adentrar em uma estrada vicinal próximo ao Rio Pardo, onde veio a danificar a suspensão do carro sendo obrigado a parar.

Ao perceber que iria ser abordado, o homem de 34 anos de idade tentou novamente fugir a pé em meio ao matagal, más foi abordado e detido logo em seguida.

Com o rapaz nada foi encontrado, já no interior do veículo foram encontradas duas placas com targeta da cidade de Mundo Novo-MS e uma grande quantidade de maconha, que após pesagem totalizou em 275 quilos da droga.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, o homem foi conduzido e entregue ao Delegado da Policia Civil de Bataguassu, que após declaração foi restituído com todo o material apreendido a equipe de serviço, para ser conduzido até a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, uma vez que o crime foi qualificado como “tráfico internacional de drogas”.

Fonte: PMMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o(a) Autor(a):

Picture of Equipe PontoPM

Equipe PontoPM